terça-feira, 3 de abril de 2012

Ganhar dinheiro enquanto navega na internet

É possível ganhar dinheiro enquanto se navega na internet, enquanto se vê o nosso e-mail, se lêem notícias ou vêem filmes no youtube, até mesmo quando se fazem compras online em sites como o da Fnac ou Pixmania. As possibilidades são muitas, tudo depende do quanto se deseja ganhar mais algum dinheiro. O processo é simples, mas a verdade é que no inicio não se ganham fortunas, mas com tempo e dedicação podemos ter somas grandes de tempos a tempos.
Se estou na rua e vejo no chão uma moeda de um cêntimo, eu apanho-a, se vejo uma moeda de dois, cinco ou dez cêntimos faço o mesmo, tal e qual como se fosse uma nota de dez euros. Dinheiro é dinheiro e faz sempre falta na nossa carteira, por isso mesmo fiz este blog para que possam aprender o mesmo que eu e ganhar como eu estou a ganhar.

Existem muitos sites de "Pagamento por cliques" ou "Pagamento por navegar", mas só vos vou falar dos que realmente conheço e que sei efectivamente que pagam.

BeRuby, PubliPt, Neobux e ClixSense são os meus preferidos e são fiáveis.

Para conhecer cada um deles basta clicar no separador do lado direito no respectivo nome.


PTCBox

2 comentários:

  1. http://onlineganhardinheiro.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Spido, sou o seu refenciador no site Clique.com.pt

    Deixo o meus contactos p comunicarmos futuramente

    Um abraço enorme e Sucesso!

    Site: www.ganhe-clicando.com
    Skype: agarravida
    E-mail: agarravida@gmail.com
    Msn: agarravida@gmail.com

    ResponderEliminar